Vídeo; Criança é encontrada em alto mar sozinha dentro de uma boia de unicórnio

O fato chamou a atenção das pessoas que ficaram em pânico ao ver a menina sozinha em alto mar.

Um fato muito perigoso e intrigante aconteceu na Grécia, uma criança  com idade entre 4 a 5 anos foi encontra dentro de uma boia a a deriva de alto mar, a pelo menso 800 kilometros da costa de Antirrio.

A criança se encontrava dentro de uma boia de unicórnio e parecia visualmente com medo sobre as águas despertando um grande choque sem entender o que estava acontecendo.

PUBLICIDADE

A situação assustadora e incomum ocorreu no domingo que se passou, dia 23 de Agosto, isso conforme informações passadas pelo Greek City Times, jornal local.

Com base em informações dos pais da menina, ele só perceberam que ela havia sumido após verem que a boia de la estava bem longe da areia.

PUBLICIDADE

Nesse momento eles se apavoraram e começaram a gritar por ajuda, imediatamente o resgate foi acionado ao local através de uma balsa que realiza transportes entre as ilhas gregas.

Segundo informações do capitão da balsa, identificado por Grigoris Karnesis, a menina estava em estado de choque, pelo medo de está sozinha apenas com águas em volta.

Após salvar a pequena menina, o capitão foi declarado como um herói por causa do salvamento da menina, porém ele não concordou e não aceitou esse titulo.

A menina foi resgatada e não teve nenhum tipo de ferimento, e logo voltou para os braços dos pais, que logo se acalmaram do choque que tiveram por alguns instantes.

Assista abaixo o vídeo onde ocorre a situação:

https://youtu.be/9vKZ0F16a0c

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.