Vídeo de autópsia de um idoso é divulgado na internet e deixa a família abalada e pedindo por Justiça

As filhas do Sr. Raimundo pedem justiça.

O sr. Raimundo Nonato de 70 anos passou mal dentro do mercado e morreu, isso aconteceu em Natal no Rio Grande do Norte, as filhas que moram em São Paulo receberam a notícia por telefone, o pai é do Ceará, Roberta e Juliana decidiram enterrar o pai na terra dele.

Passou um ano da morte e as filhas começaram a receber alguns vídeos que mostram o corpo do seu Raimundo sendo preparado no que seria uma funerária, as imagens são fortes.

PUBLICIDADE

Como se não bastasse à dor da perda de um ente querido, as filhas agora convivem com a imagem da autópsia do próprio pai que alguém pegou na hora e jogou na internet.

A família vive um drama, o vídeo mostra homens usando máscaras e luvas parecem funcionários em um dia de trabalho normal, mas o serviço deles nem poderia ser exibido.

PUBLICIDADE

São imagens fortes de uma suposta preparação de um cadáver, o corpo que foi exibido nos vídeos é de Raimundo Nonato sobrinho que segundo a certidão de óbito morreu de tromboembolismo cerebral aos 70 anos.
Depois de um ano da morte do Sr. Raimundo as filhas agora vivem um pesadelo, elas começaram a receber no celular um vídeo do corpo do pai totalmente exposto em um lugar que não parece uma funerária, são imagens chocantes e que segundo elas já foram compartilhadas centenas de vezes em grupos de mensagens.

“Eu não tive coragem de ver né porque é muito pesado, mas o meu primo ele viu e ele ficou me relatando o fato e eu não aguentei ver, porque eu não consigo indignante ver, porque quando você tá tentando lembrar a saudade aí vem a tragédia, a gente só quer Justiça”. Disse uma das filhas.

As irmãs querem que o vídeo do corpo do pai pare de circular na internet.

“É só isso que a gente está pedindo só quero que em primeiro lugar esse vídeo seja bloqueado para ninguém ter acesso”.

Falou uma das filhas do Sr. Raimundo que está indignada com o caso, pois para elas é algo muito doloroso saber que o vídeo do pai está circulando em toda a internet.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]