Vídeo de Najila Trindade afirmando que estava dopada será divulgado e o caso sofrerá reviravolta

A modelo vai se explicar sobre algo que disse durante uma entrevista para não se complicar ainda mais.

A cada momento o caso da modelo Najila contra Neymar ganha novo capítulos. O jogador Neymar prestou depoimento na última quinta-feira (13) onde falou dessa vez o sobre às acusações da modelo  contra sobre estupro e agressão.

Anteriormente o jogador teria prestado depoimento sobre o caso da divulgação das imagens íntimas da modelo.

Cosme Araújo é o novo advogado que irá defender o caso da modelo, ele pediu a cliente que gravasse um vídeo dando explicações sobre o que aconteceu quando ela deu uma entrevista à emissora SBT, onde Nágila disse que a polícia está comprada.

Por causa dessa declaração Najila está sendo processada pela própria polícia e o advogado quer que a modelo fique bem com a corporação para não se complicar ainda mais no caso.

O advogado deseja que a modelo dê sua versão sobre o que falou e afirme que não tinha intenção de ofender a polícia e que estaria dopada por causa de efeitos fortes de medicamentos que vem tomando.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]