Vídeo: Eleitora de muleta cai ao subir a rampa da seção eleitoral da BA, é socorrida pelo Samu e vota carregada na maca

O caso ocorreu no Colégio Baleeiro, no bairro de Pernambués.

No inicio deste domingo, dia de eleições uma eleitora votou, quando estava a ser carregada para cima de uma maca, do Samu. A eleitora, Marta Angélica de Almeida, se movimenta com ajuda de muletas, devido a realização de uma cirurgia no joelho.

Ela teria chegado, ao local de voto pouco antes das oito horas. Quando ela já estava subindo a rampa de acessibilidade, acabou por se desequilibrar e caiu.

PUBLICIDADE

Ao local, foi acionada uma equipa de socorro (Samu), que prestou o devido apoio à mulher. Como foi possível ver, ela tinha a saúde estável, sem muitos ferimentos. Foi então que com a ajuda da equipe médica, a colocaram sobre a maca, e mesmo assim, a levara até ao lugar de voto para que ela pudesse realizar o seu voto.

PUBLICIDADE

Ela conta, que já colocou os papeis, para se aposentar e que teria ido votar, porque ficou com medo, que no caso de falta, isso pudesse, influenciar na entrada da aposentaria.

O voto é essencial, e o melhor ainda é que todas as pessoas se desloquem para dar o voto nas eleições. Esse ano, tudo se torna um pouco diferente do atual devido à pandemia do novo coronavírus, mas mesmo assim, as pessoas como mobilidade reduzida por algum motivo, fazem questão de não faltar.

Foi o caso da senhora Marta, devido aos papeis da aposentaria já terem dado entrada, ela se arriscou a ir votar. Esperemos que a senhora passe bem, e desejamos as rápidas melhoras.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Yw25xfT8D6E

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!