Vídeo emocionante de PM pouco antes de morrer vítima de Covid-19 vem a tona: ‘não vejo a hora de voltar para casa’

Internado, o militar da reserva estava confiante que iria se recuperar da doença

Sebastião Salustiano da Silva Neto, de 59 anos, capitão da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal, gerou comoção no país devido a sua morte. Isso porque o capitão encontrava-se internado após ter sido diagnosticado com Covid-19, e no momento acabou gravando um vídeo, que foi feito pouco antes de sua morte. Ele aparecia na gravação animado e confiante com a possibilidade de uma alta hospitalar em breve.

Em um dos momentos do vídeo em questão, o policial demonstra que após deixar o hospital onde se encontrava, ele tinha como desejo voltar para a sua casa. Ele explica que já estava conseguindo se sentar no momento, e aproveitou para agradecer pelas orações que as pessoas estavam fazendo para ele, além de destacar que estava se saindo bem.

PUBLICIDADE

As imagens foram gravadas em um hospital na cidade de Manaus, no Amazonas, onde o capitão estava internando com complicações que foram causadas pelo Covid-19. Ao longo desua carreira como policial militar, Sebastião atuou no Distrito Federal. No entanto, ele resolveu se mudar para Manaus após ter se aposentado, onde vivia há 7 anos.

Entre os agentes que fazem parte da corporação, Sebastião se tornou a 14ª vítima fatal em decorrência do Covid-19. Internado em Manaus, o capitão presenciou bem diante dos seus olhos o colapso pela qual a cidade vive em relação às unidades de saúde, se tornando manchete nos principais jornais do país.

PUBLICIDADE

Ao longo da gravação, o policial relatou que o ambiente em que estava no momento, era catastrófico, mas agradeceu pelo fato de que o colapso não tinha o afetado, demostrando gratidão por estar recebendo um bom atendimento por parte dos médicos, enfermeiros, faxineiros e os demais trabalhadores da unidade médica.

https://youtu.be/NCkUy_RmUyY

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.