Uma criança acabou morrendo depois de ter descido descontroladamente uma ladeira, e não ter conseguido frear a tempo, na tarde do último sábado, dia 15, no bairro Campinho da Serra I, na Serra. O menino, que se chama Gabriel Pires de Oliveira, de 11 anos de idade, acabou batendo com a cabeça em um muro, não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo no local.
Algumas imagens de câmeras de segurança que foram instaladas em imóveis próximos a ladeira onde se deu o acidente, mostram o momento em que a criança surge descendo a rua em alta velocidade.
Gabriel não consegue de forma alguma frear e acaba batendo de frente com um muro. Moradores da região ouviram os gritos da criança e chegaram correndo até o local onde aconteceu o acidente no intuito de tentar ajudar.
O irmão de Gabriel comentou que estava em sua casa no momento em que tudo aconteceu. “Estava em casa no momento em que ele sofreu o acidente, a ladeira que ele estava é bem perto de onde a gente mora. Ele tinha me perguntado se podia sair para brincar. Eu havia comprado uma bicicleta nova de presente para ele, mas ele não quis usar ela. Então ele foi e pediu a bicicleta de um colega emprestada para poder andar na rua.”, disse Lindo Johnson, irmão de Gabriel.
Johnson relatou que fez de tudo para que se irmão ficasse consciente, mas o garoto Gabriel acabou morrendo no local. “Eu ficava conversando com ele para ver se ele estava me reconhecendo, mas aquela altura ele já estava bem ruim. A ambulância chegou em seguida, e realizaram os procedimentos de primeiros socorros, mas infelizmente ele morreu”, lamenta.
A perícia pertencente a Polícia Civil foi acionada e já esteve no local do acidente. O velório de Gabriel ocorreu durante a manhã deste domingo em uma igreja localizada no bairro..
https://www.youtube.com/watch?v=l20y2lBpRkI
Via: folhavitoria.com.br