Desde que o novo presidente tomou posse muito discurso de ódio começou a aparecer contra a imprensa e a Rede Globo é que mais sofreu com tudo isso, muitos veículos de comunicação do grupo estão sendo boicotados por apoiadores de Bolsonaro.
A última terça-feira uma repórter acabou passando por momentos constrangedores quando um cidadão resolveu atrapalhar sua matéria que estava sendo transmitida ao vivo, o caso ocorreu em São Paulo, mais precisamente em Santos, no litoral.
A repórter estava ao vivo mostrando o shopping e as pessoas que faziam compra de natal quando um homem começou a gritar ao seu lado atrapalhando seu trabalho, a mulher se mostrou constrangida e a ancora do jornal também.
Thaís Rozo é repórter da TV Tribuna filiada local da Rede Globo, ao mostrar a movimentação do shopping ela teve a surpresa desagradável, um dos frequentadores começou a gritar “Globo Lixo” demonstrando descontentamento com a emissora que é notoriamente contra o governo atual.
Apesar da manifestação a mulher continuou a matéria de forma a ignorar os gritos que surgiam de todos os cantos já que mais pessoas também resolveram gritar e repetir o que o homem dizia, logo a repórter mostrou alguns lugares do shopping e encerrou a matéria dizendo que havia muito movimento e que ainda era esperado muito mais até o fim de semana.
É triste e revoltante para nós profissionais de imprensa que ainda. Vamos para as ruas sem sabermos se voltaremos bem. Minha solidariedade a Thais Rozo, da TV Tribuna (Globo) e a todos os colegas de profissão que passam por isso. https://t.co/po1CimWbTg pic.twitter.com/rcdvIn6tWe
— Vinicius Ramos ® (@Vini_Ramos14) December 21, 2021
A ancora do jornal assumiu o controle e comentou que as pessoas não respeitavam o trabalho das outras e estavam nitidamente tentando atrapalhar e constranger a repórter.
Via: emoff.ig.com.br