Vídeo: Jovem enfrenta urso para salvar cão de estimação

Uma jovem de apenas 17 anos enfrentou um urso para que dessa forma pudesse proteger seu cãozinho. O urso apareceu no quintal de uma americana, juntamente com dois filhotes. Os cães começaram a latir para proteger a casa e tentar espantar o animal.

A menina escutou os latidos dos cachorros e foi até ao quintal para saber o que estava ocorrendo. Ao chegar lá ela viu que os cães estavam protegendo o local do urso. Porém, em determinado momento o cãozinho menor é arrastado pelo urso. A jovem não pensou duas vezes, empurrou o urso, pegou o cão no colo e fugiu.

PUBLICIDADE

O ato da jovem foi muito heroico, porém, foi uma decisão muito perigosa e poderia ter terminado em tragédia. As câmeras de segurança do local registraram todo o momento. O vídeo está sendo exibido pelas mídias do Brasil e do mundo. A publicação se tornou viral e o ato heroico da moça está sendo conhecido por muitos.

PUBLICIDADE

Burburinho nas redes sociais

O vídeo ganhou grande repercussão web e os internautas falaram a respeito do assunto:

“A ursa estava passando de boa com seus filhotinhos e os cães a atacaram. Se vê claramente que ela reagiu na medida para defender os filhos e a si mesma. A tutora dos cães fez o mesmo, virou uma ursa e defendeu os filhos dela. O cachorro menor correu muito risco, só um tapa da ursa poderia tê-lo matado.”, disse uma internauta.

“Amoo pessoas assim. Faria o mesmo, porém correu muito risco.”, disse uma outra pessoa.

“A ursa estava defendendo seus filhotes, os cachorros foram atacar ela.” Disse outro.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.