Vídeo, jovem está internada em estado grave após ser espancada por noivo em posto de gasolina

Bianca vitória foi agredida pelo noivo em posto de gasolina

Câmeras de segurança do posto de gasolina flagraram o momento em que um homem espancou a noiva.

https://www.youtube.com/watch?v=BQRRobsdRGw

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na cidade de Jacareí interior de São Paulo, as câmeras de segurança de um posto de gasolina flagraram o momento em que o rapaz Ruan Machado de 28 anos agrediu brutalmente Bianca Vitória Barbosa de 20 anos, ela era noiva do agressor.

PUBLICIDADE

A jovem foi levada em estado grave para o hospital, o noivo foi preso por tentativa de feminicídio, as câmeras de segurança gravaram o momento em que Ruan atacou Bianca com vários socos e pontapés e arrastou pelo chão.

A vítima foi levada para o Hospital Santa Casa de Jacareí e foi internada em estado grave, os ferimentos de arma branca causaram diversos cortes, ela teve também traumatismo craniano e várias lesões pelo corpo.

O delegado Tales Prado Pinto que está investigando o caso, disse que a justiça acatou o pedido da polícia para prisão preventiva do rapaz, ele continuará preso até o julgamento, segundo informações o jovem tentou matar a vítima outras vezes, ela já possuía uma medida protetiva para que Ruan não se aproximasse dela.

O casal ficou noivo no dia 3 de novembro, mas o histórico de agressões era muito grande, o delegado informou que o suspeito não tem advogado de defesa ele não confessou nenhum crime embora as filmagens mostram tudo.

O rapaz disse que ficou nervoso e arrombou a porta do banheiro do posto de combustível, mas não há nenhuma agressão, o casal já vivia junto há um tempo e as discussões aconteceram por ciúmes, nas imagens é possível ver o funcionário do posto se aproximando do casal para tentar impedir as agressões, foi então que algumas pessoas se reuniram para conter Ruan, mas ele fugiu.

 

Via: uol.com.br

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.