Vídeo: Juíza é morta de forma covarde pelo ex-marido às vésperas do Natal: “Suspeito teve prisão temporária convertida em preventiva”

O ex-marido da juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, de 45 anos - que foi preso em flagrante por feminicídio após matá-la a facadas - teve a prisão temporária convertida em preventiva nesta sexta-feira (25).

O engenheiro Paulo José Arronenzi foi preso em flagrante por matar a ex-mulher a juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi de 45 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=Cf9dzrt3HcU

PUBLICIDADE

Paulo tirou a vida da mulher com diversos golpes de faca, o caso aconteceu na última sexta-feira (25), ele teve a prisão temporária convertida em preventiva, a juíza Mônica Brandão tomou essa decisão durante a audiência de custódia.

PUBLICIDADE

Ele foi levado para o presídio do SEAP, o corpo da juíza será cremado na manhã deste sábado (26).

Na delegacia Paulo de 52 anos não quis falar, disse que apenas iria se manifestar em juízo, ele não tentou fugir e permaneceu ao lado do corpo até a chegada da polícia, recebeu voz de prisão e foi levado para o presídio.

O crime ocorreu na zona oeste na Barra da Tijuca RJ, segundo informações a juíza recebeu diversos golpes de faca na frente das três filhas do casal.

O assassinato foi registrado em um vídeo que circulou pela internet, na gravação é possível ver as crianças pedindo ao pai para parar, a polícia acredita que o crime foi premeditado pois no carro do suspeito foi encontrado várias facas, mas a que foi usada para tirar a vida da juíza não foi encontrada.

No mês de setembro Viviane registrou um boletim contra o marido por lesão corporal, ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha e não podia se aproximar dela.

Viviane era juíza a 15 anos, o presidente do Supremo Tribunal Federal, lamentaram a morte da juíza Viviane Vieira do Amaral, que foi brutalmente assassinada às vésperas do Natal.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.