Vídeo: Medo do coronavírus gera briga entre dois homens em rodoviária após um deles espirrar

As imagens teriam sido gravadas por pessoas que estavam transitando no terminal no momento do ocorrido.

A população está em choque por causa da maneira rápida em que o vírus Covid-19 está se espalhando no meio da população em todo o pais.

Muitas pessoas estão com medo de serem contaminadas, que até acabam arrumando briga por causa de espirro, que as vezes não é necessariamente uma prova de que a pessoa esteja infectada.

PUBLICIDADE

E foi assim que aconteceu na última terça feira, dia 17 de Março, em um terminal de integração que fica situado na zona Norte de Teresina, no Piaui.

Dois homens que não tiveram os seus nomes revelados, se estranharam e acabaram entrando em luta corporal, trocando socos e pontapés após um deles espirrar.

PUBLICIDADE

Segundo denuncias de uma pessoa que não se identificou, ela teria feito a denuncia pelo número do 180 e teria afirmado que a briga teria tido inicio quando um dos homens espirrou.

O outro homem teria se sentido incomodado com a situação e já partiu para agressão, e acabou que os dois se rolaram pelo chão causando grande confusão no terminal.

Populares que passavam pelo local no momento do acontecido, fizeram filmagens da briga entre eles, que tinha direito a socos, pontapés e rasteiras no chão.

Segundo informações, os dois teria sido separados por policiais que foram acionados no local afim de apartar o desentendimento entre eles.

Após a repercussão do vídeo, muitas pessoas ficaram indignadas com a atitudes dos homens, se já que um deles se incomodou com o espirro, e se ele estava com medo de contrair o vírus, o porque ele se atacou com o outro.

Muitas pessoas questionaram o porque dele se submeter a contrair o vírus partindo para briga, se para a prevenção do coronavírus o melhor a se fazer era ele se afastar.

Mesmo não havendo casos suspeitos ou pessoas que tenham sido diagnosticadas com o coronavírus, a população está em alerta temendo que o vírus se proliferem pelo estado.

Assista abaixo o vídeo do momento das briga entre os homens:

https://youtu.be/Jlh6gC6EcEE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.