Vídeo de menina de aproximadamente 10 anos em cima de capô de carro dançando e sensualizando ao som de funk “proibidão” causa revolta e gera polêmica na Web. vídeo

O caso aconteceu durante um evento e muitas pessoas filmaram.

Nesta última segunda-feira dia (24), um vídeo ganhou as redes sociais e gerou polêmica no meio dos internautas.

O vídeo mostra uma menina de 10 anos em cima de um carro de som automotivo, fazendo posições sensuais enquanto dança o funk “proibidão”

PUBLICIDADE

Muitas pessoas ficaram espantadas com o vídeo e indignadas com a situação, o caso aconteceu no domingo (23) durante um evento que reúne empinadores de pipas.

O evento foi realizado na Zona Norte de Manaus, durante o evento a menina de aproximadamente 10 anos estava dançando em cima de um carro, fazendo posições sensuais.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas filmaram a menina dançando e o vídeo foi postado em grupos de WhatsApp, os internautas ficaram indignados com essa situação, pelo fato dos pais permitirem uma criança se expor dessa forma.

Em nota, a associação do som automotivo disse que repudia esse tipo de atitude e irar colaborar com a polícia para que os responsáveis sejam punidos, nas redes sociais muitos se revoltaram repudiando tal atitude.

No vídeo é possível ver a menina em cima do capô do carro se exibindo, enquanto isso muitos homens embaixo filmavam a dança sensual da menina, os internautas questionaram o que estava acontecendo naquele momento, se os pais sabiam onde estava a menina e se eles estavam consentindo com tudo aquilo.

Assista:

 

A direção do evento está à disposição da polícia para encontrarem os pais da criança, um Internauta comentou a sua indignação diante desse fato, porque é diante de situações como essa que pedófilos e abusadores encontram acesso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.