“Billie Jean” foi a música escolhida para um garotinha de apenas 5 anos fazer uma performance contagiante. Solomon Haufano Jr ficou sabendo que iria realizar sua última quimioterapia e estava vencendo o câncer de abdômen.
A doença foi diagnosticada em 2018, e ele estava fazendo o tratamento no Hospital Infantil de Seattle, nos Estados Unidos.
Durante os dias mais difíceis, eram as músicas de Michael Jackson e os movimentos complexos que o cantor fazia nas coreografias que ajudavam Solomon a passar pelos dias difíceis de tratamento.
Para a mãe do garoto a música é o melhor remédio. ”Foi como um entretenimento no hospital”.
O pai dele morreu de câncer no cérebro, pouco tempo depois que o garotinho nasceu. “Minha irmã mostrou a ele os vídeos de Michael Jackson, e então ele ficou apaixonado”, disse Lutui, mãe do menino.
Quando ele estava com dificuldade ele largava tudo e ligava música ao som de Michel e dançava.
“Foram várias noites sem dormir e manhãs difíceis. Agradeço a sua outra mãe a tia, Lahairoi Palaki] por estar conosco”, publicou Leni Lutui em seu perfil pessoal do Facebook.
“Eu prometo que se eu soubesse que isso seria dia de foto, eu teria ficado muito mais apresentável. Lol 🤣mas, como pode ver tem sido muitas noites sem dormir e manhãs difíceis a levá-lo para onde ele está hoje! Mensagem para a sua outra mãe por estar ali ao meu lado, eu não sei como eu poderia ter feito isso sem você irmã.
Se eu continuar, eu vou chorar porque você quer dizer só tanto para mim e para o mone. Obrigado Lahairoi Palaki por ter a paciência de deixá-la estar lá a qualquer hora e qualquer dia, cortando no seu tempo” legendou.
Passados oito meses de quimioterapia, a família contou para ele que aquela seria a última: “Dissemos a ele que esta é sua última quimioterapia, e nós vamos voltar para casa para sempre. Você deveria começar a dançar, certo?” Foi então que ele decidiu comemorar em grande estilo e sua performance foi compartilhada nas redes sociais.