Vídeo: ‘Morro de atender boca podre para ser tratada deste jeito?’; reclama dentista

Um casal de turistas veio a ser flagrados insultando alguns funcionários da prefeitura neste último domingo, dia 21 de fevereiro, o casal Paraíbano estaria fazendo uma viagem em Jericoacoara.

Um casal de turistas veio a ser flagrados insultando alguns funcionários da prefeitura neste último domingo, dia 21 de fevereiro, o casal Paraibano estaria fazendo uma viagem em Jericoacoara. No vídeo que veio a ser divulgado, uma mulher aparece afirmando ser dentista, e vem a ofender os funcionários da prefeitura local, e até mesmo seus próprios pacientes. O acontecimento veio a ocorrer na entrada da vila.

A mulher veio a afirmar que não estaria ali a favor, afirmou que se não fossem liberar a entrada dela, era para manda a mesma embora, a dentista não veio a ser identificada. Ainda afirmou que o estado era uma merda, que ela teria ido para consumir, e dar crédito a população do município, ainda afirma que estaria sendo tratada como “bosta”. A mulher veio a insultar seus pacientes quando falou que cuidava de boca podre para ganhar seu dinheiro.

PUBLICIDADE

Antes de a mulher ir embora, ela veio a sair de seu automóvel e começou a insultar uma funcionara da prefeitura diretamente, onde veio a xingar a funcionária antes de ir embora.

O casal de turistas estaria passando por uma abordagem padrão do estado, onde há o controle de entrada e saída de turistas. A funcionaria da prefeitura, veio a afirmar que os turistas se recusaram a apresentar o documento de turismo sustentável, logo, ainda tentaram entrar na vila com carro particular, que não e permitido pela prefeitura local.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/gcmaisonline/status/1364033591953522690

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.