Vídeo mostra acidente impressionante; motociclista é atropelado por ônibus e homem se salva por pouco

Por pouco, bem pouco mesmo, um motociclista se salvou após cair com a moto no momento em que um ônibus atravessava um cruzamento e ficar debaixo dele.

Um motociclista escapou por pouco após cair com a moto na frente de um ônibus, no momento em que ele atravessava o cruzamento, o motociclista ficou debaixo do ônibus e sobreviveu.

https://www.youtube.com/watch?v=3BouvzD8QDs

PUBLICIDADE

Câmeras de vídeo monitoramento capturaram a imagem do acidente na última terça-feira (15), o motociclista seguia pela Rua Cardoso Ribeiro, ele não respeitou o sinal de pare e acabou entrando na frente do ônibus.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu por volta das 22 horas, ele passou no cruzamento da Avenida Altino Arantes entrando na Avenida onde no momento passava o ônibus, ele foi atropelado ficou debaixo do ônibus e saiu ileso.

Segundo motociclista ele foi salvo pela mochila de entrega que ele carregava, a prefeitura da cidade concedeu as imagens e nelas é possível ver o motociclista sendo atingido pelo ônibus.

O motorista tenta frear mas não consegue pois ele passou o cruzamento entrou na frente e não deu tempo para frear, ninguém ficou ferido, poucas pessoas estavam presentes na rua já era bem tarde, mas as câmeras de segurança flagraram o momento trágico mas que poderia ter sido pior poderia ter sido fatal, felizmente nenhum dos envolvidos ficou ferido.

Segundo a polícia de trânsito acidentes assim tem se tornado frequente pois devido a pandemia e a movimentação pouca a noite, entregadores preferem não esperar o sinal e atravessam mesmo com ele fechado acreditando que o movimento é pouco, no caso desse rapaz ele teve muita sorte.

 

Via: em.com.br

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.