Vídeo mostra assassinos em estacionamento onde deixaram carro com armas usadas no massacre em escola de Suzano

Luiz Castro e Guilherme Monteiro aparecem na guarita de estacionamento onde veículo ficou antes do crime.

Vídeo gravado por câmera de segurança mostra os assassinos do ocorrido em Suzano no estacionamento onde deixaram o veículo com as armas utilizadas no massacre na Escola Estadual Raul Brasil nesta quarta-feira (13).

Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, aparece na frente da guarita do estacionamento. Atrás da janela está Guilherme Taucci Monteiro, de 17. Eles mataram 8 pessoas nesta quarta: um homem em uma loja e sete na escola, e depois se mataram ao serem cercados pela PM. Outras onze pessoas ficaram feridas, sendo que uma está em estado grave.

A razão do crime ainda é investigado pela Polícia Civil. O Ministério Público de SP vai apurar se uma organização criminosa na internet está por trás do massacre na Escola Estadual Raul Brasil em Suzano. Os dois eram ex-alunos.

O automóvel usado pelos dois ficou estacionado do dia 21 de fevereiro, quando foi alocado, até 7 de março.

De acordo com policiais, os dois iam até o local para dialogar e guardar objetos que seriam utilizados no massacre, como revólver, machado, besta (espécie de arco com flecha) e bombas caseiras.

Para investigadores, o veiculo serviu como esconderijo do armamento. A polícia ainda procura descobrir onde o carro ficou do dia 7 até quarta, quando a chacina ocorreu.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2