Vídeo mostra a batida causada por surfista embriagado; acidente tirou a vida do sargento da Marinha

Vídeo de uma câmera de segurança (veja acima) mostra o momento exato da batida entre o carro do surfista Felipe Cesarano e o do sargento da Marinha Diego Gomes da Silva, de 36 anos, que morreu na colisão em São Conrado, na Zona Sul do Rio.

O vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento da batida entre o carro do surfista Felipe Cesarano e do sargento da Marinha Diego Gomes da Silva que morreu no local.

https://www.youtube.com/watch?v=58gSbT4f2Sw

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu na zona sul do Rio na manhã da última quarta-feira (16), as imagens foram registradas por uma câmera de segurança próxima onde aconteceu a colisão.

PUBLICIDADE

O Surfista realizou o teste de alcoolemia e deu que estava embriagado, ele foi levado para delegacia em seguida para o presídio, mas a justiça mandou soltar o Surfista que tinha sido preso em flagrante.

Cesarano falou que estava vindo de uma festa com os amigos e haviam bebido, mas apenas cerveja.

Segundo a justiça, a habilitação do surfista foi suspensa e ele deverá cumprir várias medidas cautelares. Segundo a polícia, Felipe conhecido como gordo estava seguindo em direção à Lagoa da Barra quando colidiu de frente com o carro de Diego Gomes de 36 anos.

Felipe estava alcoolizado no momento do acidente, o sargento estava trabalhando quando aconteceu a colisão, a polícia também irá buscar informações sobre a festa que ocorreu onde o Surfista estava.

A Marinha informou que todo apoio está sendo prestado a família do sargento e o enterro estava programado para essa sexta-feira (18) no Cemitério Jardim da Saudade na zona oeste do Rio.

Segundo informações da Polícia ao realizar o teste de alcoolemia Felipe chegou a rir, ele falava de forma confusa e repetitiva, Felipe sofreu ferimentos leves foi levado para o hospital e foi liberado em seguida.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.