Vídeo mostra briga generalizada na Disney e termina com homem expulso e duas mulheres agredidas na frente das crianças

Homem é expulso da Disney por agredir mulher no parque na frente de várias crianças

Um homem visivelmente descontrolado protagonizou cenas de violência enquanto fazia um passeio com sua família em parques da Disney. Não se sabe o motivo do início da confusão que terminou com o homem expulso do parque e várias mulheres agredidas.

No vídeo ele grita com a mulher que está empurrando um carrinho com dois bebês, outro homem que está ao lado entra na confusão e começa a brigar com o homem de camisa rosa que foi identificado como Avery Robinson de 35 anos.

PUBLICIDADE

Os dois saem trocando socos na frente de todas as pessoas que estavam no local. Uma mulher se aproxima da confusão e leva um soco no rosto e parte para cima do agressor. Uma confusão generalizada se instaura e várias pessoas se aglomeram enquanto as crianças choram. Avery  vai atrás da mulher com quem ele brigava no início e desfere tapas e socos contra o seu rosto puxando seu cabelo.

O fato inacreditável aconteceu na Disneylândia onde os homens brigaram entre si e com as mulheres agredindo brutalmente durante um passeio com seus filhos nos parques da Disneylândia nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações a luta aconteceu no meio de uma grande multidão com a presença de várias as crianças que curtiam a terra do Mickey Mouse juntamente com suas famílias.

Veja o momento da briga no vídeo:

No vídeo é possível é possível ver a mulher cuspindo no homem que está de camisa rosa e ele revida com um soco e a confusão começa.  Avery Robins irá responder por violência doméstica.

Os seguranças tentaram em vão separar a confusão que com passar do tempo ganhou mais membros, o homem foi expulso do parque e ameaço jogar seu carro em cima do segurança que o acompanhava para fora do parque de diversões.

Ele saiu ameaçando sua família, de acordo com informações ele poderá pegar até 7 anos por violência doméstica e o caso se agrava pelo fato de seus filhos estarem no meio da confusão, as três crianças viram o momento em que o pai agride a mãe e ele foi acusado de abuso infantil e por expor as crianças a uma situação extremamente perigosa.

 

Via: tmz.com

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.