Vídeo mostra ex-paquita Pituxita se automutilando antes de acusar marido de agressão

Ex-paquita Pituxita acusou ex-marido de agressão, mas vídeo mostra ela se agredindo!

A ex-paquita Ana Paula Pituxita está no centro de uma grande polêmica. No início do mês passado, ela foi às redes sociais acusar o marido, José Roberto Barbosa, de agressão. O caso repercutiu nacionalmente.

Semanas antes da suposta agressão vir à tona, eles haviam participado do programa Troca de Esposas, da Record TV, e tudo parecia muito bem entre eles.

PUBLICIDADE

Diante da repercussão do caso, Pituxita conseguiu na Justiça o direito de ter uma medida protetiva contra o ex-marido. Ele não pode se aproximar dela e, sequer, citar o seu nome.

Mas um vídeo divulgado pelo colunista Léo Dias, nesta segunda-feira (13), causa uma grande reviravolta no caso. As imagens mostra Pituxita se machucando antes de acusar o ex-marido de agressão.

PUBLICIDADE

O vídeo mostra as imagens das câmeras de segurança do condmínio onde o casal morava. A casa está no nome de Roberto e mesmo assim ele teve que deixar a residência depois da medida protetiva na Justiça.
Nas imagens divulgadas, é possível ver a expressão de dor de Pituxita ao fazer os três machucados no corpo com um objeto encontrado no chão. A gravação faz parte do processo e é uma das provas da defesa de Roberto.

O cenário da automutilação é o mesmo em que Pituxita gravou um vídeo para as redes sociais lamentando as agressões sofridas. Praticamente todo mundo ficou contra o seu ex-marido e saiu em sua defesa.

Xuxa, por exemplo, disponibilizou segurança para cuidar de Pituxita e deixou as portas de sua casa, no Rio de Janeiro, abertas para receber a sua ex-colega de trabalho.

Léo Dias, blogueiro do UOL e apresentador do Fofocalizando, do SBT, afirmou que tentou contato com José Roberto, mas a Justiça proíbe que ele fale sobre o assunto. O advogado de Pituxita não foi encontrado para comentar o caso.

Taty Guimarães, assessora da ex-paquita, atendeu Léo Dias e se disse surpresa com a existência do vídeo.

“Estava me limpando, sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo, estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei, estava com muito ódio. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei”, assumiu Pituxita.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]yahoo.com.br