Vídeo mostra gesto lindo do marido segurando a esposa com todo carinho, durante parto na água

Parto na água, gesto lindo do marido segurando a esposa com todo carinho, momento inesquecível.

O parto na água tem muitas vantagens, diminui a dor e o tempo do trabalho de parto, mas para um parto seguro é importante que seja combinado entre os pais e o hospital ou clínica onde o bebê irá nascer meses antes de a mulher entrar em trabalho de parto.

A principal vantagem desse tipo de parto, na água é que ele diminui muito a dor durante o trabalho de parto, o tempo e a necessidade de ter que recorrer à cesárea, oferecendo a mãe um parto mais natural e menos traumático para ela e para o bebê.

Um vídeo lindo de um casal em um de seus momentos mais especiais, o nascimento de sua filha, Matthew e sua esposa esperavam a segunda filha, e optaram pelo parto na água, resolveram filmar tudo sobre o nascimento da bebezinha.

A dedicação do marido em ajudar a esposa na hora do parto é maravilhosa, ele entrou na água com sua esposa e a segurava com todo amor e carinho, tornando aquele momento menos doloroso para ela e único para o casal, os dois estavam unidos em um abraço de amor enquanto a filha vinha ao mundo, que momento mais que especial. O nome do bebê é Sloane e ela é linda.

Esse tipo de parto tem que ser assistido por profissionais, pode ser feito em um hospital, em clínicas especializadas, ou em casa em uma piscina de plástico como foi o caso desse casal, é indispensável à presença de um médico ou enfermeira-parteira para ajudar no momento do nascimento. O bebê vem ao mundo no meio aquático assim como estava no útero da mãe.

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.