Vídeo mostra homem cuspindo e tossindo em caixas eletrônicos

Cenas são captadas mostrando homem tossindo e cuspindo em caixas eletrônicos

Fato que ocorreu no estado do Acre em uma agência da Caixa Ecônomica Federal. E polícia já está investigando as imagens capturadas pelo sistema de segurança do Banco.

O vídeo que está circulando nas redes sociais é de uma pessoa que estava na agência. Ela relata que o homem ficou a um bom tempo dentro da agência e que além de tossir nos caixas ela chegou a cuspir também.

PUBLICIDADE

A polícia está averiguando o caso e estudando todas as imagens para saber se de fato foi de má fé as intenções do tal homem. Infelizmente vemos pessoas agindo com maldade de várias formas e nessa grande crise não é diferente.

O vídeo mostra claramente a pessoa tossindo várias vezes e passando a mão por todo o rosto e logo em seguida a pessoa volta a mexer normalmente nos caixas eletrônicos como se nada estivesse errado. O Ministério Publico encaminhou pedido a Polícia Civil para que tomem providências e investiguem o caso.

PUBLICIDADE

Infelizmente é difícil julgar a real intenção dessa pessoa mas em tempos de crise viral precisamos tomar cuidado e mudarmos nossos hábitos. Infelizmente um simples espirro pode ser visto como um ato criminosos dependendo da situação.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões através desse link:

http://g1.globo.com/ac/acre/acre-tv/videos/v/video-flagra-homem-tossindo-em-caixas-eletronicos-em-agencia-no-ac/8486810/

Por isso as recomendações é que todos fiquem em casa e só saem se for realmente necessário para que situações parecidas com esta sejam evitadas. E o uso de máscaras está sendo recomendado para qualquer situação para que a proteção seja mútua.

Tanto aqueles que estão contaminados não passarão o vírus utilizando a máscara e caso a pessoa que não esteja contaminado e passar a exposição do vírus não seja contaminada estando protegida pela máscara.

Ou seja é muito importante a utilização das máscaras e todas medidas protetivas sejam realizadas com muito cuidado por todas as pessoas. Para que assim tenhamos uma chance de não deixar essa pandemia se espalhar como tem sido em outros países.

 

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento