Um fato inusitado aconteceu na ultima sexta feira (19) na cidade de Alcântaras, localizada na região norte do estado do Ceará.
Tudo aconteceu em plena luz do dia, por volta de 10 horas e 30 minutos aproximadamente.
De acordo com informações replicadas em diversos sites e portais de noticias do estado do Ceará, um homem que foi identificado como sendo Avelino Luz, de 48 anos de idade, teria tirado a própria vida logo após descobrir uma suposta traição.
Segundo informações Avelino teve um surto logo após ter descoberto a suposta traição por parte de sua companheira.
Conforme sites locais o homem teria ido até o endereço onde sua mulher estaria com o amante na tentativa de levá-la para casa novamente, acontece que a moça não teria aceitado voltar com ele para casa.
Devido a este fato Avelino teria saído fora de si, ele teria ateado fogo em um veículo e começou a ameaçar que se mataria dentro do carro que estava tomado por chamas.
O homem chegou a ser tirado do veículo com algumas queimaduras por algumas pessoas que estavam naquela localidade.
Mas ele estava muito inconformado com o ocorrido e lutou enfurecido para conseguir voltar ao carro em chamas, algumas mulheres tentaram segurá-lo, inclusive uma delas seria a mulher que supostamente estaria o traindo.
Tentaram conter o ímpeto dele, mas as forças empreendidas pelas moças que ali estavam não foram suficientes para conte-lo e ele conseguiu se soltar e saiu correndo em direção ao carro e fez o inesperado, se jogou dentro do veículo mesmo estando tomado por chamas.
Avelino teve seu corpo totalmente carbonizado, vindo a óbito no local, as chamas não levaram muito tempo para consumirem todo o veículo.
No vídeo é possível perceber que havia ali vários homens no local que não fizeram absolutamente nada para tentar impedir o homem de por fim a sua vida.
Poderiam ter ajudado as mulheres que ali estavam tentando contê-lo, mas simplesmente optaram por ficar só observando.
Vários sites locais confirmam a história e afirmam que o fato é realmente verídico e que será investigado pelos policiais civis da cidade.
Veja o vídeo:
E você o que pensa a respeito do acontecido? Deixe seu comentario é de grande importância para nossa equipe!