Vídeo mostra homem salvando criança que despenca do quinto andar

O homem segurou com muita precisão o menino de 2 anos que tinha acabado de se jogar

Um homem agarra criança de 2 anos que estava se pendurando no 5º andar de um prédio

O rapaz foi reverenciado como um verdadeiro herói, eles simplesmente agarrou o menino que teria caído do 5º andar de um prédio quando seus pais teriam deixado o pequeno sozinho dentro de casa.

PUBLICIDADE

A criança por si era bastante arteira e não se contentava em ficar no mesmo local em que seus pais tinham o posto, os pais teriam dado uma saída rápida para seus afazeres e por conta disto não acharam necessário contratar uma babá ou até mesmo deixá-lo com outra pessoa.

Mas este pequeno deslize poderia ter sido fatal, pois a criança saiu do seu quarto e foi a outro cômodo da casa onde teria uma parede virada para fora da sacada que supostamente estaria se passando por uma pequena reforma.

PUBLICIDADE

Neste momento o pequeno menino de 2 anos de idade viu que havia ali um buraco por onde se passava os tubos do aparelho externo do ar condicionado, curioso por si só ele começou a subir pelos cantos da parede e passou por este tubo.

Ao passar ele percebeu que estaria exposto ao prédio no lado de fora, a criança entrou em desespero e quase caiu, mas ele ainda ficou pendurado na plataforma de apoio do ar condicionado antes de se jogar. Neste momento e que aparece o seu herói, o homem se posiciona embaixo da varanda onde o garoto fica pendurado e espera o momento exato para pegá-lo.

O homem ainda teve alguns ferimentos, no momento em que o menino se projeta para os braços do rapaz ele tem seu peso dobrado por conta da gravidade, isto faz dele um pouco mais pesado de que 3 sacos de cimento.

O salvador chamado de Li, teve que agarrar o menino e, ao mesmo tempo amortecer a queda para que o garoto não escapasse de suas mãos e caísse no chão. Graças a este herói esta criança foi salva de um grande susto tanto para ele quanto para seus pais, assim que os responsáveis pelo garoto chegaram em casa ficaram surpresos e comovidos com a atitude do homem desconhecido. Pelo ato heroico de Li ele ganhou uma medalha de honra da prefeitura, o caso ocorreu em Huaian (China).

https://www.youtube.com/watch?v=5VsXl-FlyGc

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!