Vídeo mostra jovem arrependida por ter ferido o namorado com facada: “Me perdoa, meu amor, por favor não morra”

O caso aconteceu no pátio de um motel. Assista.

Dizem que tapinha de amor não dói, mas facada de amor dói e muito, que o diga o jovem Erick de 22 anos que foi atingido após uma briga com a namorada enquanto os dois estavam em um motel, a mulher teria se descontrolado e no momento de raiva atingiu o abdome do rapaz com a faca, mas se arrependeu imediatamente.

As cenas foram gravadas e postadas nas redes sociais e no final da história, amando ou não ela terá que se afastar do rapaz por decisão da justiça.

A mulher foi flagrada na última segunda-feira (11) no pátio do motel lá cascada em Iguala no México abraçada ao namorado o qual ela havia acabado de atingir com uma arma branca no momento do calor de uma discussão, que teria iniciado enquanto os dois ainda estavam em uma suíte.

De acordo com as informações da reportagem Sonia Amairani Nunes Aguilar de 22 anos se arrependeu logo depois de ter esfaqueado o namorado, ao ver o rapaz caído ao chão sangrando ela o abraçou e disse:

“Me perdoa meu amor por favor não morra”, o jovem assustado com tudo aquilo pediu ajuda: “Ela quer me matar Abrir” a mulher logo disse: “Não vou te matar porque te amo nunca faria isso”.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2