Vídeo mostra jovem arrependida por ter ferido o namorado com facada: “Me perdoa, meu amor, por favor não morra”

O caso aconteceu no pátio de um motel. Assista.

Dizem que tapinha de amor não dói, mas facada de amor dói e muito, que o diga o jovem Erick de 22 anos que foi atingido após uma briga com a namorada enquanto os dois estavam em um motel, a mulher teria se descontrolado e no momento de raiva atingiu o abdome do rapaz com a faca, mas se arrependeu imediatamente.

As cenas foram gravadas e postadas nas redes sociais e no final da história, amando ou não ela terá que se afastar do rapaz por decisão da justiça.

PUBLICIDADE

A mulher foi flagrada na última segunda-feira (11) no pátio do motel lá cascada em Iguala no México abraçada ao namorado o qual ela havia acabado de atingir com uma arma branca no momento do calor de uma discussão, que teria iniciado enquanto os dois ainda estavam em uma suíte.

De acordo com as informações da reportagem Sonia Amairani Nunes Aguilar de 22 anos se arrependeu logo depois de ter esfaqueado o namorado, ao ver o rapaz caído ao chão sangrando ela o abraçou e disse:

PUBLICIDADE

“Me perdoa meu amor por favor não morra”, o jovem assustado com tudo aquilo pediu ajuda: “Ela quer me matar Abrir” a mulher logo disse: “Não vou te matar porque te amo nunca faria isso”.
A polícia foi chamada ao local, mas eles não conseguiram levar o homem que estaria ferido para uma unidade hospitalar porque a viatura estaria sem combustível suficiente.

Depois de esperar por uma hora a ambulância chegou e o homem foi levado ao hospital onde precisou passar por um procedimento cirúrgico de emergência, mas o seu estado de saúde é considerado estável e ele não corre risco de morrer.

A polícia ainda não informou o motivo da discussão que levou o casal a agressão física, a imprensa local acredita que seja um crime de ciúme em um relacionamento tóxico.

O vídeo foi registrado e postado no Facebook, a namorada do rapaz foi presa e solta logo após pagar fiança, ela terá que se manter afastada como medida de proteção, do rapaz até o dia do julgamento onde será indiciada por tentativa de homicídio.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]