Vídeo mostra modelo Caroline Bittecourt na lancha, momentos antes de desaparecer no mar

Na filmagem vê-se o mar e um deque de barco

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, desapareceu na noite do último domingo (28).

Na ocasião, Caroline fazia um passeio de barco com seu marido, o empresário Jorge Sestine.

PUBLICIDADE

Entretanto, uma forte tempestade atingiu a região de Ilhabella, em São Paulo, local onde o casal estava. Caroline caiu do barco e Jorge tentou salva-la, vindo a cair também.

Entretanto, Jorge foi resgatado algum tempo depois, mas sua resposa continua desaparecida.

PUBLICIDADE

Na ocasião da tempestade, os ventos chegaram a atingir mais de 100km/h.

Quando se pensa a respeito disso, a paisagem não poderia contrastar mais com o último vídeo postado por Caroline Bittencourt em suas redes sociais, na manhã de domingo (28).
Na filmagem em questão vê-se o mar azul, sol e o deque do barco. O cenário parece paradisíaco e, de maneira nenhuma denuncia que algo ruim poderá acontecer.

Atualmente, o vídeo em questão pode ser visto através da ferramenta Watch, do Facebook, uma vez que a conta de Caroline Bittencourt no Instagram foi trancada (o que significa que ativou-se o modo privado) por sua filha, Isabelle, de 16 anos, assim que o desaparecimento da modelo foi confirmado.

Confirmação do desaparecimento

O desparecimento de Caroline foi confirmado por Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião.

De acordo com Goulart, já foi aberto um SAR (Search and Recue ou busca e resgate, em tradução livre) e, atualmente.

Uma operação conjunta entre uma equipe Star e o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros está conduzindo as bucas por Caroline.
De acordo com Goulart, existe a possibilidade de que a modelo seja encontrada com vida e que tenha sido levada pela correnteza.

Além disso, a OXYgen Models, agência de Caroline, também confirmou o desaparecimento da modelo e se colocou à disposição para prestar todo o suporte necessário à família nesse momento.

Repercussão na web

Os fãs da modelo anseiam para que ela seja encontrada com vida.

Assista:

Roberto Justus dando aula pro aprendiz Danilo Gentili

Roberto Justus dando uns toques sobre a diferença entre liberdade de expressão e discurso de ódio pro Danilo Gentili 🙂

Posted by Quebrando o Tabu on Tuesday, April 23, 2019

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário.

Ele é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância para o nosso público.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]