O ano de 2019 está acabando, mas para alguns cantores 2020 não irá chegar nunca, pois infelizmente dentro da última semana do ano dois cantores morreram após passar mal no palco no momento em que se apresentavam em um show.
Juliano César é cantor e compositor sertanejo e ficou conhecido como Cowboy Vagabundo. Durante o show em Uniflor que fica no interior do Paraná, Juliano sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
A assessoria de imprensa do cantor confirmou a morte do artista que passou mal enquanto cantava. O vídeo do show circula nas redes sociais e mostra exatamente o momento em que o cantor começa a apresentar sinais de que estaria sentindo dor no peito e de repente no meio do show cai ao chão.
Imediatamente os membros da equipe correram para socorrer o cantor que está caído ao chão. Os instrumentistas observam o momento em que Juliano cai como se estivessem em estado de choque e não acreditando no que estava acontecendo.
A assessoria de imprensa do cantor confirmou que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi socorrido mas acabou falecendo. O cantor Juliano César tinha 59 anos deixou esposa, mas não tinha filhos.
Juliano será velado em sua cidade natal que fica em Passos, Minas Gerais, no entanto ainda não foram divulgadas informações sobre o horário do velório e onde o corpo será enterrado.
https://www.youtube.com/watch?v=jFkSlpF4IVQ
O cantor tinha 30 anos de carreira e infelizmente este é o segundo caso em uma semana de cantores que morreram durante apresentações no palco.
Ainda nessa semana a cantora Andreia Ribeiro morreu depois que sofreu um mal súbito no palco durante um show que fez em José de Freitas, a cantora tinha 34 anos e também não resistiu e morreu, um fato lamentável de carreiras de sucesso da música interrompidas de forma t]ao súbita.