Vídeo mostra momento em que criança de 5 anos morre após carro subir em canteiro central

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente que matou uma criança de cinco anos e deixou outras duas pessoas gravemente feridas em João Pessoa na noite desse domingo (9/5).

No último domingo (9) uma câmera de segurança flagrou o momento exato de um acidente que tirou a vida de uma criança de 5 anos e deixou outras duas pessoas gravemente feridas.

https://www.youtube.com/watch?v=kJPna3T4F_k

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu na noite do último domingo na Avenida do bairro de Cruz das Armas na capital paraibana.

PUBLICIDADE

Na imagem é possível ver quando o carro invade o canteiro e colide com uma árvore, o trânsito não estava intenso havia poucos carros na via.

Até o momento a polícia não informou se o motorista perdeu o controle do veículo e se estava em alta velocidade, mas é possível perceber pela câmera de monitoramento que veículo sobe no canteiro e atinge as pessoas.

A criança de cinco anos foi socorrida mas não resistiu, a mãe da criança ficou gravemente ferida ela foi levada pelo (SAMU) serviço de atendimento móvel de urgência ela está internada e o estado clínico é grave, segundo informações do hospital.

O acidente aconteceu por volta das 8 horas da noite em frente ao quartel, ao passar um certo ponto o motorista perdeu o controle e subiu no canteiro central e bateu em uma árvore, mas atingiu três pessoas.

Os ocupantes do veículo ficaram presos na ferragem e precisaram da ajuda do corpo de bombeiros para retirá-los, alguns tiveram ferimentos leves outros gravíssimos, mas infelizmente a criança de 5 anos faleceu. A perícia foi feita no local para descobrir o que aconteceu e o motivo que levou o motorista perder o controle da direção.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.