Vídeo mostra momento em que macaco ataque menina e a leva arrastada

O animal se aproxima da menina que está em um banco com a mãe e familiares

Neste último final de semana um vídeo acabou viralizando nas redes sociais, onde é mostrada uma situação muito inusitada e tensa.

No vídeo em questão um macaco aparece andando em um patinete elétrico, e logo em seguida ele ataca uma criança que estava logo na frente na rua.

PUBLICIDADE

Ao atacar a menina, o macaco puxa a criança para longe da mãe, e tenta arrastar a menina pela rua. Muitas pessoas ficaram chocadas na web com o vídeo que foi amplamente divulgado neste final de semana nas redes sociais.

No entanto, por trás das imagens chocantes do macaco que arrastou a menina pelas ruas, existe uma história e um explicação para tudo que foi visto pelos internautas.

PUBLICIDADE

Isso por que o hábito em questão é tradicional da área, e serve como entretenimento. Apesar de ser muito criticado por ambientalistas, por se tratar de um hábito de crueldade animal que é praticado contra os macacos.

Segundo foi divulgado pelo jornal local Indonesia Expat, o caso aconteceu no último sábado (2) em uma área residencial da cidade de Surabaya, na Indonésia.

No vídeo o macaco aparece se aproximando de uma criança, que está sentada em um banco acompanhada de sua mãe e de outros familiares.

O macaco chega ao local em um patinete, desce do mesmo e puxa a bebê junto com ele pela roupa, e leva a menina arrastada do local por alguns metros de onde ela estava sentada.

No último final de semana o vídeo se tornou uma verdadeira febre nas redes sociais, e foi amplamente divulgado pelos usuários. Com isso gerou muitos questionamentos a respeito do acontecimento, que agora é explicado como um hábito tradicional da área, em que os macacos são colocados nestes patinetes elétricos e andam pelo local com o comando dos donos.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.