Vídeo mostra momentos antes mulher agredindo policial que pisoteou seu pescoço

Vídeo mostra o momento em que a mulher agride o policial militar momentos antes dele pisar em seu pescoço

Mulher que teve policial pisando seu pescoço e flagrada agredindo com uma vassoura

Nas imagens e possível ver claramente o momento em que a mulher de 51 anos ataca o policial com um cabo de vassoura, momentos estes antes do policial militar vir a pisotear seu pescoço.

PUBLICIDADE

O ocorrido foi no mês de maio em “Parelheiro São Paulo” a mulher tentou fazer com que o policial soltasse outro rapaz que estava sendo arrastado pelo agente.

Este caso ganhou notoriedade quando no início desta semana foi postado o vídeo em que aparece o policial militar em cima da mulher enquanto pisava em seu pescoço para imobiliza-la. Logo depois a mesma e arrastada pela rua e só assim algemada.

PUBLICIDADE

A mulher teve sua tíbia na perna esquerda quebrada por conta da abordagem policial, desta forma ela ficou detida na delegacia mesmo com sua perna fraturada. De acordo com os protocolos policias a mulher era para ter sido levada ao hospital para receber cuidados médicos e logo depois ser encaminhada para sua detenção.

Os policiais militares foram afastados de seus cargos no distrito, tudo começou quando um dos vizinhos cliente do bar desta senhora teria chegado com seu carro e posto som alto. Esta atitude ocasionou incômodo dentre os demais moradores que logo em seguida acionaram a polícia.

O bar desta mulher estaria na região onde não teria a permissão para sua reabertura por conta do isolamento social, a dona afirmou que seus clientes apenas compravam seus produtos e se retiravam depois sem permanecer no salão.

A repercussão deste caso vem sendo investigada pelo departamento policial, a mulher vítima da abordagem relatou que se lembrou do caso “George Floyd” nos EUA ela acrescenta que julgou que ali seria o local de sua morte, pois estava sendo completamente asfixiada pelo policial.

O governador João Doria de São Paulo realizou uma postagem em seu Twitter dizendo “inaceitável esta conduta com violência e brutalidade policial desnecessária, estes agentes mancham a imagem da polícia do estado de São Paulo”.

 

 

Via: msn.com

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!