Vizinhos acabaram entrando quase em uma guerra com uma vizinha que havia mudado a senha do Wi-Fi de sua casa. Além de apedrejarem a casa da mulher, os vizinhos no momento do ataque também fizeram uso de facões e pedaços de madeira.
Tudo isso pelo fato de que a mulher decidiu mudar a senha do Wi-Fi de sua própria casa. O caso ocorreu na cidade de Santa Marta, na Colômbia logo no início desta semana.
Segundo foi informado pelas autoridades de Santa Marta, a mulher havia alegado que a troca da senha ocorreu devido a falta de um pagamento de outra vizinha.
Ela falou que a vizinha nunca havia pagado a ela o pagamento mensal que as duas haviam acordado a respeito do plano de internet. E por isso ela decidiu que mudaria a senha para que a mulher não pudesse ter acesso.
A vizinha que não havia cumprido o combinado não gostou nada da situação. Ela então decidiu que iria tirar satisfação com a mulher a respeito da mudança da senha do Wi-Fi. E então se iniciou toda uma confusão no bairro El Oasis.
A confusão acabou ficando tão grande que se tornou até mesmo um caso de polícia. Uma mulher que estava na rua próximo ao local da confusão, e estava grávida, acabou sendo vítima de uma das pedras que as pessoas estavam atirando em direção da casa da dona do Wi-Fi. A grávida precisou ser socorrida e levada para um hospital logo após.
As autoridades locais identificaram a mulher culpada de iniciar toda esta confusão. Ao acharem a mulher os policiais já ficaram sabendo que ela no momento já estava cumprindo uma prisão domiciliar.
Após toda a confusão os moradores do local agora estão coletando assinaturas de todos para que a mulher seja expulsado bairro, visto que ela já havia apresentado outros problemas para os moradores, e que sempre criou muitas confusões na região e não é bem vista pelos moradores locais.
Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.