Vídeo mostra PM agredindo mulher grávida e população se revolta

O fato ocorreu na cidade de São José do Rio Preto e chocou a população de uma maneira geral

Um caso chocou a população de São José do Rio Preto. E o fato teve filmagens da ação publicadas, onde os próprios moradores que registraram as imagens, que nelas constam agressões de um homem a uma mulher que está grávida. O que agravou ainda mais foi quando notamos que o autor das agressões é um policial militar de serviço.

O vídeo não demorou nada para estar nas mãos de milhares de pessoas, com a agilidade da internet rapidamente os compartilhamentos fizeram com que a revolta da população fosse gigantesca.

PUBLICIDADE

Isso porque a mulher se encontrava grávida de uma menina e temia por perder sua criança, devido às agressões sofridas.

Segundo a PM, assim que soube das imagens resolveu afastar os policias das ruas, com o intuito de averiguar a situação.

PUBLICIDADE

E ainda informou que teve registro de ocorrência sobre o citado caso. Aonde consta que a mulher foi presa, tendo em vista ter atrapalhado a ação da polícia militar em uma ação envolvendo tráfico de drogas. E ainda deixa claro que após o fato, os policias conduziram a mesma para atendimento médico em um hospital da cidade.

Nas imagens ficam claras as agressões, um dos policias aparece com a mulher no chão e em cima dela. Onde com a mulher praticamente contida aplica diversos tapas na cara da mesma, e ainda aparece com joelho forçando a barriga da gestante.

O vídeo deixou a maioria das pessoas furiosas, que criticaram bastante a atitude dos policias, e esperam uma posição do comando da polícia quanto ao fato. No vídeo é possível ver a mulher gritando e desesperada, com medo de perder seu bebê.

Em defesa, os policias alegam que fizeram somente o necessário para conter a mulher, que teria agredido os mesmos e se recusava a prisão.

 

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.