Vídeo mostra que avião ucraniano não caiu, foi derrubado por míssil iraniano e 176 pessoas morreram

O vídeo mostra dois objetos se chocando no ar.

Vídeo mostra que avião ucraniano não caiu, mas foi atingido por míssil iraquiano e 176 pessoas morreram.

A notícia de que um avião ucraniano havia caído matando 176 pessoas que estavam à bordo pegou a todos de surpresa, a tragédia aconteceu no Teerã, na madrugada da última quarta-feira (8).

Mas imagens de um vídeo mudaram toda a tese e provam que mostra que o avião craniano não caiu, mas foi atingido por um míssil iraniano, pelas imagens é possível perceber que depois do clarão se ouviu a explosão.

O vídeo que mostra o momento em que o avião foi atingido foi publicado em um jornal norte-americano, o New York Times, a cidade é a capital do Irã.

Ao observar bem as imagens do vídeo que não são muito nítidas, mas é possível perceber dois objetos se chocando no ar, logo depois da colisão aparece um grande clarão e a explosão do avião.

As autoridades afirmam que o objeto menor que aparece à esquerda do vídeo seria um míssil terra-ar iraniano que acabou atingindo o boeing ucraniano que acabava de decolar.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.