Vídeo mostra suposto lobisomem que está assustando moradores do DF

Moradores relatam ter visto um lobisomem em noite de lua cheia

Moradores de uma cidade satélite do Distrito Federal estão intrigados com uma imagem que conseguiram captar durante uma noite de lua cheia, enquanto cachorros latiam e uivavam um morador da QNO19 da cidade de Ceilândia conseguiu gravar as imagens.

Um perfil das redes sociais publicou o vídeo gravado e na descrição disso que um homem andava feito um cachorro no meio do mato, em noite de lua cheia.

PUBLICIDADE

A publicação viralizou rápido e ganhou muitos comentários, as pessoas diziam acreditar sim na história do folclore brasileiro, onde em noite de lua cheia um homem se transforma em lobisomem, e aparece para se alimentar.

O dono do perfil disse ter postado o vídeo pois por ter recebido vários relados do mesmo ocorrido vindo de pessoas diferentes, todos viram o “lobisomem” na noite do mesmo dia, sendo assim resolveu dar atenção aos relatos.

PUBLICIDADE

Ainda segundo ele existem muitas lendas na cidade sobre o aparecimento de lobisomem naquele setor da cidade, e quando crianças escutavam muitas histórias vindas dos mais velhos que juram já tê-lo visto andando por ali.

Segundo a leda, o lobisomem é metade homem e metade lobo, ele sai em noites de lua cheia a procura de alimento, é bem agressivo e caça para se alimentar, segundo a lenda para derrotá-lo é necessário possuir uma bala de prata, também é passado de pai para filho além de passar para aqueles que são mordidos.

https://www.youtube.com/watch?v=CMV1Q8RVJlc

 

 

 

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.