Vídeo mostra a triste situação de jovem que foi picado por mosquito; sua perna ficou do tamanho de um tronco de árvore

O jovem teve que abandonar seu grande sonho por causa das dificuldades com a perna.

Tem situações na vida das pessoas que acabam trazendo diversas situações que podem ocasionar tristes situações futuramente, como é o caso de Bong Thet que é da província de Chhnang, no Camboja.

Desde pequeno ele queria ser jogador de futebol, era um grande sonho seu, no entanto, ele foi picado por um mosquito quando tinha 6 anos de idade.

PUBLICIDADE

Essas marcas deixaram alguns ferimentos nos pés de Bong, mas os pais do menino fizeram vista grossa para isso, pensando que a criança estava apenas se coçando enquanto brincava.

Quando Thet tinha uns 12 anos de idade, pequenas manchas apareceram ao redor do seu pé onde havia sido picado. Com isso os pais do menino trabalhava em uma fábrica, possuíam baixa renda e não podiam pagar pelo tratamento.

PUBLICIDADE

Isso fez com que a doença progredisse a tal ponto que, o garoto precisou parar de frequentar a escola, Bong precisou tomar essa atitude pois se locomover era uma tarefa bem difícil.

A empresária Dana Try ficou sabendo da doença do menino e doou uma quantia em dinheiro para o tratamento. Isso ocorreu quando Bong estava com seus 20 anos de idade.

O dinheiro fez Bong consultar um médico pela primeira vez, onde ele recebeu o diagnostico de elefantíase, uma doença parasitária causada por minúsculos vermes que entram no corpo através de picadas de mosquito.

Ele pode ter contraído ainda quando criança, infelizmente não há cura para esta doença, mesmo assim Bong teve acesso a medicamentos para ajudá-lo a lidar melhor com a sua situação física.

Nos dias de hoje Bong possui 27 anos, e precisa lidar com a triste situação de ser obrigado a arrastar seus membros inchados enquanto se locomove pelo chão.

Tristemente este homem desistiu de seu sonho que era tornar um jogador de futebol, mas ele agradece a sua doadora, pelo grande coração e atitude que ela teve com ele.

Abaixo você pode conferir o vídeo:

https://youtu.be/Tba3UAZZ8t4

 

 

Via: o2.pl

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.