Video: Muita emoção no último adeus á pequena Ísis Helena, o corpo foi localizado hoje

Já durante a tarde de hoje, foi a sepultar a bebe Isis Helena, onde a comoção de todos que a amavam é bem visível no vídeo. Familiares e amigos prestaram a ultima homenagem a um anjinho, que partiu cedo demais.

Já durante a tarde de hoje, foi a sepultar a bebe Isis Helena, onde a comoção de todos que a amavam é bem visível no vídeo. Familiares e amigos prestaram a ultima homenagem a um anjinho, que partiu cedo demais.

Uma historia que comoveu toda a gente que acompanhou o caso da pequena Isis Helena e que não deixou ninguém indiferente. Mas sim muita tristeza mesmo para quem só ouviu falar dela nas noticias.

PUBLICIDADE

 

 

Lembrando que foi nesta manhã de quarta-feira, dia 29 de abril, foi finalmente encontrado o corpinho da Ísis Helena. Desde os dois últimos meses que a menina estava em parte incerta sem se saber o seu paradeiro.

PUBLICIDADE

De Ísis Helena onde tinha desaparecido em Itapira. Como foi dito pela própria mãe, no inicio á policia que tinha deitado o corpo da pequena Ísis ao Rio Peixe. Mas na verdade o corpo da menina foi enterrado na margem do rio, num sitio não longe do que tinha falado.

Jenifer Natália Pedro, a mãe da Ísis, foi ela própria quem acabou por levar os policias ao sitio onde estava o corpo da menina enterrada. As equipes da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal (GCM), investigadores da Polícia Civil e o delegado José Antônio Carlos de Souza.

Onde todos se dirigiram a esse local que foi indicado pela mãe de Ísis. Esta operação se deu muito cedo desta manhã. O Instituto de Criminalística de Mogi Guaçu, foi contatado e acionado, assim que se deu o inicio das buscas de Ísis.

Neste momento a mãe de Ísis Helena se encontra presa, onde lhe foram impostos vários crime, tais como: acusada de ter mentir aos policiais, ocultação de cadáver e homicidio violento. Vai ficar presa preventivamente até ser julgada.

Também já se encontra no local a Funerária São Luiz, onde vai esperar que seja removido o corpo da menina, e assim ser transportado para o Instituto de medicina legal da localidade.

Escrito por Redatora Heros

Gosto de escrever sobre vários assuntos da atualidade, mas dou preferência á saúde e receitas. Esse é o meu foco.