Vídeo: Mulher é agredida pelo marido em resort de luxo na Chapada dos Guimarães

Um homem foi flagrado agredindo a esposa em um resort de luxo próximo a Cuiabá (MT), na Chapada dos Guimarães. A agressão foi filmada por outro hóspede, que ouviu a discussão do casal. No vídeo é possível ouvir os gritos da vítima.

Um homem agrediu a esposa em um resort de luxo em Mato Grosso na Chapada dos Guimarães.

https://www.youtube.com/watch?v=C2QiQ4Kf0i0

PUBLICIDADE

Um ciente do resort fez a filmagem após ouvir uma forte discussão do casal, havia gritos e xingamentos, o homem deu um tapa no rosto da esposa.

PUBLICIDADE

O vizinho de apartamento gravou toda a discussão até o momento em que a mulher saltou pela janela.

Machado de 21 anos estava discutindo com o marido, ela pediu socorro para os funcionários do hotel, a polícia foi acionada por funcionários e quando chegou ao local uma mulher se colocou na porta, disse que era filha do homem e tentou evitar que a polícia entrasse dentro do apartamento.

Ela tentou agredir os policiais dando empurrões e tapas, quando o pai percebeu que a filha estava sendo levada pela polícia, também partiu para agressão contra os policiais.

Os dois foram levados e prestaram depoimento na delegacia, a filha foi liberada logo em seguida e o homem foi autuado na lei Maria da Penha.

A vítima desabafou nas redes sociais dizendo que quer que ele pague por tudo que ele fez ela passar, na hora sentiu medo, pavor terrível e pensou que iria morrer.

Infelizmente não acredita que o marido ficará preso, dinheiro paga, compra a justiça e certamente em pouco tempo estará Livre.

O vídeo repercutiu nas redes sociais, foi gravada de um apartamento ao lado, a briga foi muito séria e se não tivesse acionado a polícia rapidamente algo trágico realmente poderia ter acontecido.

 

Via: sbt.com.br

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.