Vídeo: Mulher começa confusão em avião e toma choque da polícia para parar de brigar

A mulher levou choque da polícia.

Uma confusão tomou grandes proporções recentemente enquanto algumas pessoas estavam dentro de um avião de uma companhia chamada Spirit Airlines. Os passageiros começaram a brigar entre si, causando o maior alvoroço e desconforto entre os passageiros da aeronave

Tudo aconteceu quando uma mulher, que foi identificada como Nyasy Veronique Payne, se irritou e depois, bateu boca e começou a agredir fisicamente um homem com quem viajava, chamado Javier Lopez Cruz, cuja nacionalidade não foi informada.

PUBLICIDADE

O homem havia reclamado pelo fato de que a passageira não estava usando a máscara de proteção contra o coronavírus corretamente, já que ela havia colocado o acessório na região do queixo e não no rosto, como é o recomendado para evitar que o vírus seja transmitido.

Irritada, a mulher, cuja idade não foi divulgada pela autoridades que atenderam ao caso, parte para cima do rapaz, que também a agride. De repente, a confusão se torna generalizada. Para conter a briga, que tomou grandes proporções, as autoridades tiveram que intervir

PUBLICIDADE

A polícia precisou dar choques com aparelho na mulher que começou a confusão. O caso aconteceu no aeroporto aeroporto Luis Munoz Marin, que fica localizada em Porto Rico.

A confusão começou depois que a aeronave aterrissou. Em um vídeo gravado por uma das pessoas que estava dentro do avião no momento em que toda a briga aconteceu, é possível as agressões. A gravação foi compartilhada nas redes sociais e rapidamente viralizou.

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.