Vídeo: Mulher é covardemente agredida pelo companheiro na frente do filho; imagens causa revolta

O vídeo tem deixado muitos internautas revoltados.

Atualmente o números de mulheres que vem sofrendo agressão dos companheiros tem crescido cada dia mais, homens covardes que possuem o prazer de machucar uma mulher.

De acordo com estatísticas, o número de casos de agressão e feminicidio tem dobrado por todo o Brasil após a chegada da pandemia, uma situação bastante triste.

PUBLICIDADE

Em um vídeo que circula nas redes sociais, podemos reparar nas imagens que uma mulher é covardemente agredida pelo seu companheiro, e detalhe essa cena horrível é assistida pelo filho do casal.

No vídeo, a mulher aparece deitada na cama e com o celular na mão, a fim de gravar toda a ação, a principio o homem começa a falar mal da mulher para o filho, dizendo que ela foi a pior coisa que aconteceu na vida dele.

PUBLICIDADE

Em seguida o homem e a mulher começam a discutir, em um determinado momento do vídeo, a mulher chega a dizer que o companheiro teria quebrado o seu nariz, que do qual aparece bem inchado.

A mulher então menciona o nome de uma outra mulher, que seria uma suposta amante do marido, nesse momento ele acaba se descontrolando ainda mais.

Começa a falar que vai dar uns socos na mulher, e ela acaba o desafiando, sem pensar duas vezes, o homem parte para cima da mulher e começa a dar vários socos nela.

Nesse momento o celular sai do foco dos rostos dele, mas mesmo assim ainda é possível gravar toda a agressão, uma cena chocante para quem está assistindo, agra imagina para uma criança que estava presente.

Assista abaixo o vídeo do momento da agressão:

https://www.instagram.com/p/CKwIxN_g2wW/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.