Vídeo: mulher descobre que marido era infiel na fila da vacina ao ver ele com amante

Não foi informado de a esposa havia ido ao local para também ser imunizada.

Descobrir que está sendo traído/a pela pessoa amada costuma ser um grande choque para a vítima. Essa situação pode provocar ações inesperadas e muitas vezes, violenta, como aconteceu no caso que você verá a seguir.

Um homem, de nome não identificado, estava na fila esperando para ser vacinado contra a covid-19. Mas ele cometeu um grande erro ao ir para o local, levou a amante para que os dois fossem imunizados juntos, o que seria um lindo encontro se a esposa não tivesse aparecido.

PUBLICIDADE

Sem que o homem esperasse, a companheira surgiu no mesmo local de vacinação, juntamente com sua irmã. Quando viu que o marido estava com a amante, a esposa não se importou em armar o maior barraco no local.

Inicialmente, o sujeito tentou defender a amante da esposa e da cunhada, que não estava ali para brincadeira e desejavam apenas vingança. Mas a situação fugiu de seu controle e a amante pegou uma cadeira, jogando em uma das mulheres, iniciando uma grande confusão.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

A esposa do homem, de nome não revelado, então o atacou em um momento de fúria. Toda a desastrosa situação foi gravada em vídeo por uma pessoa que estava no local e não foi identificada. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e rapidamente viralizou entre os internautas.

Não se sabe que fim levou a briga, mas a situação certamente assustou o restante das pessoas que estavam no local para serem vacinadas. Também não foi informado em qual cidade o fato aconteceu, mas de acordo com os veículos de comunicação, o episódio sucedeu na Colômbia.

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.