Vídeo: Mulher é agredida por três pessoas e termina com dedo decepado em shopping na Paraíba

Homem diz que a mulher que estava apanhando teria arrancado o dedo de sua mãe

Era um dia comum para os funcionários do shopping e para os clientes, quando de repente começou uma confusão envolvendo três mulheres e um homem toda a baixaria foi registrada em vídeo por um cliente em seu celular, nesta segunda-feira , dia 5 de março. A briga aconteceu no shopping de João Pessoa.

Nas imagens é possível ver uma mulher sendo segurada pelos cabelos por outra e apanhando bastante de uma terceira mulher e também de um homem, que aplica socos e um chute nela.

PUBLICIDADE

De acordo com informações de testemunhas, o homem é proprietário de uma concessionária. Uma funcionária do shopping tenta apartar a briga o tempo todo, mas sem muito resultado.

Em seguida um bombeiro civil se aproxima. Porém, sem que as pessoas que estão por perto consigam entender, ele pouco interfere nas agressões, que só acabam mesmo quando outros clientes chegam.
É possível ouvir o homem dizendo que a mulher que estava apanhando teria arrancado o dedo de sua mãe. Ele pegou algo no chão e mostrou dizendo que era o dedo.

PUBLICIDADE

Após a briga, as mulheres e o homem saem caminhando sob os olhares de dezenas de clientes. A mulher que estava apanhando entra em uma loja.

O gerente da concessionaria e a assessoria de impressa do shopping não se pronunciaram até o momento. porém de acordo com pessoas que estavam por perto, foi informado de que esta não foi a primeira briga registrada em público entre eles., todos os envolvidos foram identificados.

Não se tem informações do que tenha motivado toda essa confusão registrada em vídeo. Confira , assistindo o vídeo abaixo.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]