Vídeo: mulher flagra marido na cama de outra, “você tá morto”; veja

Descobrir que está sendo traído não é nada fácil e a reação desta mulher mostra bem isso.

Manter um relacionamento saudável e duradouro não é nada fácil, concorda? E infelizmente casos de traição surgem aos milhares todos os dias, e muitas vezes termina em tragédia.

Mais um caso vem chamando a atenção na internet, desta vez uma mulher flagrou o maridão na cama com outra e fez questão de filmar tudinho e compartilhar nas redes sociais; saiba mais.

PUBLICIDADE

Vídeo: mulher flagra marido na cama de outra, “você tá morto”; veja

Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher chega bem devagar até perto de uma janela onde se pode notar um casal na cama bem na boa, no meio do ‘rala e rola’. Surtada com o que vê ela bate na janela e começa a chorar e a gritar dizendo que jamais esperava que ele pudesse fazer algo dessa maneira.

O homem fica sem ação, a amante sai de fininho da cama e some para dentro da casa, enquanto ele fica com cara de ‘bobo’, com a mão na boca sem saber ao certo o que fazer.

PUBLICIDADE

Do lado de fora, a mulher continua a chorar copiosamente e deixa bem claro que ele não precisa mais votar para casa, que a partir daquele momento ele estava morto para ela.

Desesperada ela chega a dizer que Deus a livrou de ter uma família com ele e que por isso perdeu o bebê que estava esperando, já que segundo ela, o marido não merecia ser pai. Confira o vídeo:

A Traição é a pior desgraça ao qual um ser humano pode passar É presciso ser muito desgraçado pra fazer uma coisa dessas velho serio mesmo!!!!😢😢😢A Coitada chega ficou desestruturada Puta Merda!!!😢😢

Posted by Ismanio Silva on Wednesday, February 20, 2019

Não há informações de onde estas cenas foram gravadas, nem mesmo há identificação dos envolvidos e a data que o flagrante aconteceu. O vídeo já conta com mais de 65 mil compartilhamentos e milhares de comentários.

Vale ressaltar que o melhor é ser sempre honesto consigo e com o companheiro, quando uma relação está desgastada se faz necessário repensar na vida a dois. Se houver alguma chance de um recomeço feliz para ambos, ótimo, caso contrário é melhor que cada um siga seu caminho de maneira civilizada e em paz. Todos estamos sujeitos a viver uma situação desta, mas não se deve de maneira alguma menosprezar o sentimento do próximo.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]