Vídeo: Mulher que pulou de prédio para fugir de abusos relata não conseguir sentir as suas pernas

Mesmo ainda estando hospitalizada, ela não possui risco de morte.

Após passar pelos momentos de terror, Juliane Lacerda de 36 anos de idade ainda está hospitalizada, e aguarda para ser submetida a avaliações mais aprofundadas sobre o seu real estado de saúde.

No final do último mês que se passou, a mulher teria pulado do primeiro andar de um apartamento, ela teria tido essa atitude a fim de escapar de sofrer um estupro, e desde então até o momento ela não tem sentido e nem conseguido mexer as pernas.

PUBLICIDADE

Imagens que foram gravados por câmeras de segurança do local, mostra o momento em que Juliane teria pulado do apartamento, e assim teria batido com as suas pernas contra o chão.

No vídeo ainda é possível ver a mulher tentando sentar, mas se mostrando estar com muitas dores, mesmo assim permaneceu no local até a chegada de uma ambulância.

PUBLICIDADE

Mesmo ainda estando hospitalizada, seu estado de saúde não é tão grave e não possui risco de morte, o único problema que assola nesse momento é o fato dela talvez não poder mais andar.

Com o intuito de acelerar o processo de cura de suas lesões, Juliane foi submetida a uma cirurgia na coluna, os médicos estão confiantes de que tudo dará certo.

Mesmo passando por situação complicada, Juliane afirma que não se arrepende do que fez, e que se fosse preciso pularia novamente para não ser abusada sexualmente.

Após ela pular da sacada, o assaltante se desesperou e se colocou em fuga, deixando todos os pertences roubando incluindo os seus individuais para trás, tudo será analisado pela policia.

Logo abaixo você poderá acessar ao vídeo onde Juliane pula do primeiro andar:

https://youtu.be/yGVOKfrkKAA

https://youtu.be/yGVOKfrkKAA

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.