O uso da máscara facial durante a pandemia tem levantado muitos questionamentos, muitas pessoas são contra o uso outras são a favor e apesar disso a maioria ainda não usa de forma correta o assessório que segundo a Organização Mundial de Saúde é muito eficiente para que as pessoas se previnam da Covid-19.
A começar por artistas e pessoas famosas muitas outras ainda são contra o uso da máscara e até mesmo acabam protestando contra seu uso que ainda é obrigatório em muitos lugares, principalmente ambientes fechados que acabam sendo mais propícios à transmissão do vírus.
Em uma sorveteria na Argentina um vídeo foi gravado onde uma mulher decidiu fazer um protesto que chamou muita atenção viralizando nas redes sociais, ela resolveu entrar no local usando seu vestido como mascara deixando todos que estavam no local um tanto quanto constrangidos.
No vídeo a mulher entra no local sem nem um medo e usa apenas sutiã e calcinha, ela tenta amarrar seu vestido no rosto como se fosse uma máscara porem não consegue faze-lo com sucesso.
O caso aconteceu no dia 1° de janeiro por volta de 23:00 horas dentro do estabelecimento estavam um pai e suas três filhas, todos ficam surpresos quando a mulher entra despida e faz a manifestação, quando não conseguiu usar o vestido com o intuito que pretendia ela desiste e sai do local, além disso, ela teve o serviço recusado por falta do acessório.