VÍDEO: Policiais resgatam recém-nascido dentro de saco plástico e vídeo comove a todos

A recém-nascida foi abandonada em um saco plástica e ainda estava com o cordão umbilical.

O abandono de bebês e muito comum ao redor do mundo estes casos são muito chocantes e causam grande comoção em toda a população mundial. As vezes as pessoas ficam pensando no motivo que faz outras pessoas agirem assim.

Muitas das vezes o motivo do abandono ou da tentativa de tirar a vida dessas crianças e a falta de condições financeiras da mãe para criar o filho e outras são as drogas, muitas dessas mãe são dependentes químicas e não querem os filhos.

PUBLICIDADE

Outras mãe por não ter o apoio dos pais acabam abandonando os bebês ou até mesmo abortando no início da gestação, o número de abortos tem aumentado muito diariamente em todo o mundo.

E o caso de hoje é mais um de bebês que são abandonados em lugares públicos dentro de sacolas. No Brasil já vimos casos de crianças que foram jogadas dentro de lagos dentro de sacolas e graças a Deus populares conseguiram salvar.

PUBLICIDADE

Neste caso especifico foram policiais de Atlanta, USA, que resgataram está recém-nascida, a menina quando foi encontrada estava enrolada em um plástico, e todo o resgate que eles fizeram foi gravado por uma câmera que um dos policiais carregava em seu corpo.A polícia local teria recebido um chamado para averiguar uma suposta denúncia de abandono de um recém-nascido, pois alguns populares teriam escutado o choro de um bebê em um bosque da cidade.

Após serem comunicados sobre o caso os policiais se dirigiram até o local, ao se aproximarem do choro poderão ver o que seria um saco plástico se mexendo, logo que rasgaram a parte de cima do saco confirmaram que o choro era de criança que ainda estava com o cordão umbilical.

Logo após realizarem o resgate eles trataram de levar o recém-nascido para o hospital mais próximo para a menina ser avaliada pelos médicos, após ser atendido o bebê continuou no local para se recuperar.

Ao saber de que se tratava de um recém-nascido, a família que informou a polícia sobre o choro ficou bastante emocionada e dissera que o que aconteceu foi um “ato de Deus”, esse resgate aconteceu no dia 6 de junho, porém o vídeo só foi divulgado nesta terça-feira.

Segundo o xerife da região onde este caso foi registrado, ainda não foi possível identificar quem seria os pais dessa menina, a esperança deles e que o vídeo comova a população fazendo assim que apareça pista de qual seria a identidade dos pais.

Assista o vídeo completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=cYZYY-Hr27s

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]