Vídeo que mostra corpos espalhados choca o país e gera desespero em Suzano (SP)

Dois homens invadiram uma escola estadual em Suzano (SP) e abriram fogo contra os alunos e funcionários.

Infelizmente mais um tiroteio dentro de uma escola deixa mortos e feridos no Brasil. Desta vez o caso aconteceu na cidade de Suzano, cidade localizada no interior de São Paulo, até o momento as primeiras informações passadas pela Polícia Militar de SP, dão conta que por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (13), dois homens encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, localizada no Jardim Imperador, os atiradores abriram fogo contra alunos e funcionários da instituição de ensino.

Vídeo: mostra corpos espalhados e desespero em escola em Suzano (SP)

PUBLICIDADE

Circula nas redes sociais vídeos que mostram corpos espalhados pelos corredores da escola e o desespero dos alunos diante dos corpos e tentando deixar o interior da escola.

Em uma entrevista ao Globo News o comandante geral da Polícia Militar de São Paulo Cel.

PUBLICIDADE

Marcello Salles afirmou que em 34 anos de carreira nunca viu uma cena como esta, ele acredita que os atiradores tem entre 20 e 25 anos, estavam armados com revolveres e uma besta, um tipo de arma medieval, ainda não é possível afirmar que são ex-alunos da Escola Estadual Raul Brasil.
O governador de São Paulo João Dória esteve na escola e emocionado falou aos jornalistas, de acordo com ele, em toda a sua vida nunca havia presenciado tamanha barbaridade.

Ele viu os corpos das vítimas e dos atiradores que cometeram suicídio, visivelmente abalado e com a voz embargada João Dória afirmou que as famílias das vítimas e de todos os alunos terão apoio incondicional do governo.

Dezenas de pessoas estão em frente a escola, muitos pais de alunos estão desesperados em busca de informações de seus filhos. Até o momento foram confirmadas 10 mortes e 10 feridos que foram encaminhados para hospitais da região, alguns deles em estado grave.

Vale ressaltar que a Escola Estadual Raul Brasil é uma referência em qualidade de educação. Imagens divulgadas pelas redes sociais mostram que um dos atiradores usava um capuz com o desenho de uma caveira, vestia camiseta e calça pretas e luvas na mão direita. Ainda não se sabe a motivação do crime nem a identidade dos criminosos.

Assista o vídeo:

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]