Vídeo revela luta de mulher de deputado contra a Covid-19

Michele Miranda teve cerca de 80% do pulmão comprometido pela doença

Na última segunda-feira (22), um vídeo de pouco mais de um minuto de duração foi divulgado mostrando a luta de uma mulher contra a Covid-19.

De acordo com o G1, a mulher retratada nas imagens se chama  Michele de Araújo Miranda e tem 37 anos de idade. Ela é casada com o deputado federal Alan Rick e chegou a ser entubada duas vezes após ser diagnosticada com a doença. Além disso, Michele precisou passar por um parto de emergência com apenas oito meses de gravidez.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que no final do vídeo destacado, Michele agradece a todos que fizeram orações por ela e com dificuldades de respirar, ela afirma que foi ressuscitada por essas orações.

PUBLICIDADE

Atualmente, Michelle Miranda ainda está internada em um hospital localizado na cidade de Brasília, Distrito Federal. Ela foi transferida para o local ainda no dia 16 de março, em caráter emergencial. Além dela, o seu filho também está hospitalizado, mas em Rio Branco. A criança atualmente está ganhando peso.

Conforme o que pode ser visto no vídeo, as filmagens mostram Michele na companhia do seu primeiro filho com Alan Rick, Pedro. Os dois parecem cheios de expectativas com a chegada do novo bebê e, posteriormente, o vídeo mostra o diagnostico de Covid-19 e toda a luta de Michele, que teve os seus pulmões 80% comprometidos pela doença, de forma que precisou passar por uma cesariana de emergência.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.