#Vídeo Seguidores questionam verdade na morte misteriosa de digital influencer

Daiany Ayumi tinha 16 anos, e sua morte está causando um alvoroço dos fãs na web.

Uma blogueira bastante conhecida na web, Daiany Ayumi de apenas 16 anos está intrigando alguns fãs nas redes sociais. Daiany tem quase 1 milhão de seguidores, alguns dias atrás ela postou um vídeo desabafando aos seguidores de algumas dores fortes de cabeça que ela vinha sentindo…

As pessoas estavam questionando a blogueira sobre o assunto, pois ela já havia esse vínculo de conversar com os seguidores, foi então que ela diz no vídeo que já fez vários exames, de meningite, teste para covid-19 que teria dado negativo e inclusive teste de gravidez, e nada tinha sido descoberto ou confirmado.

PUBLICIDADE

De acordo com a família, a jovem chegou a ficar internada por um dia no hospital da última vez que sentiu as dores na cabeça. Agora, nessa segunda ida ao hospital Daiany já chegou em estado gravíssimo, e foi direto para a UTI. A jovem chegou a passar por uma cirurgia na cabeça, onde a equipe médica havia notado a presença líquido “no qual não foi muito especificado ainda”‘, nessa cirurgia eles chegaram a raspar o cabelo de Daiany, que a família muito abalada diz que ele vai ser doado pra alguém que precise. Mas infelizmente a jovem não resistiu e veio à óbito.

Alguns seguidores de Daiany têm feito comentários bem pesados sobre a morte da jovem, chegaram a dizer que ela está escondida por causa de uma suposta dívida do pai, mas a mãe nega em uma entrevista feita ao jornal cidade alerta com exclusividade.

PUBLICIDADE

Ela também conta que Daiany mesmo com a pouca idade já morava com o namorado, e que ela não acredita que ele possa ter alguma participação nisso.

As causas da morte da jovem ainda não estão confirmadas, pois além de tudo isso no atestado de óbito da menina vieram erros nunca vistos antes. Além dos erros de grafia no atestado, a causa da morte descrita no documento é “Indeterminada (covid-19) mas a mãe de Daiany confirma que o teste da filha para o coronavírus havia testado negativo.

No atestado de óbito de Daiany, onde as duas médicas que o assinaram não têm muita experiência, eles aguardam decisão judicial para que a verdadeira causa da morte da jovem seja divulgada. Após os seguidores duvidarem da morte da digital influencer, uma tia de Daiany acabou postando a foto do atestado de óbito da sobrinha, e foi então que os seguidores começaram a desconfiar ainda mais da situação por conta dos erros gigantescos no documento.

O que se sabe até agora é que a digital influencer faleceu segundo reportagem do Cidade Alerta na Record TV, mas a verdadeira causa da morte ainda não foi divulgada.

https://www.youtube.com/watch?v=O9LzUJDGmMg

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!