Vídeo: Trágico Acidente envolvendo ônibus deixa 51 mortos, muitos feridos e alguns desaparecidos: “Um cenário de muita tristeza”

O ônibus caiu em um rio na Índia.

A cada dia que passa, os acidentes tem sido bastante frequentes, infelizmente a maioria deles é ocasionados pela falta de atenção de muitos motoristas, e também por causa do uso de bebidas alcoólicas e drogas.

No entanto existe muitos outros motivos para que esses acidentes possam acontecer, tais como o clima, e também até a falta de manutenção no veiculo utilizado.

PUBLICIDADE

Infelizmente na terça-feira, 16 de fevereiro, um ônibus saiu de uma ponte e entrou em um canal no centro da Índia, o acidente acabou matando pelo menos 40 pessoas.

De acordo com as informações do magistrado distrital Ravindra Kumar Choudhary, pelo menos 6 pessoas teriam sido resgatadas após o ocorrido, o acidente aconteceu no estado de Madhya Pradesh.

PUBLICIDADE

Ele ainda relatou que mais de 46 pessoas estavam dentro do ônibus, que era projetado apenas para transportar 34 pessoas. A equipe de resgate esteve no local e conseguiu resgatar 40 corpos e ficaram a procura dos outros.

Sendo confirmadas um número de 51 mortes. A água do canal foi cortada para auxiliar os esforços de resgate. Quando o acidente aconteceu, o ônibus teria se deslocado do distrito de Sidi com o destino ao distrito de Satna, as causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades.

O primeiro-ministro Narendra Modi expressou condolências aos parentes das vítimas através das rede sociais e classificou o acidente como “terrível”.

De acordo com a policia, mais de 110 mil pessoas morrem em acidentes de trânsito em toda a Índia a cada ano, a maioria dos quais são atribuídos a direção incorreta, estradas mal conservadas e veículos envelhecidos.

Logo abaixo você poderá conferir mais informações:

https://twitter.com/bandnewstv/status/1361762762406395906

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.