Vídeo viraliza na web, após garotinha pedir para Deus “sumir com o corona”

A oração da menina foi compartilhada por padre Fábio de Melo e Xuxa.

Um vídeo viral está encantando a web nos últimos dias. Isso porque, uma garotinha apareceu em um registro feito por sua mãe, pedindo a Deus para que sumisse com o coronavírus do mundo. O vídeo já teve muitos acessos, e viralizou nas redes sociais após ter sido compartilhado por diversos famosos, como o Padre Fábio de Melo e Xuxa Meneguel, que respostaram o mesmo.

Desde então, a menininha cearense vem emocionando a todos que assistiram ao vídeo nas redes sociais. A pequena Juju Teófilo, de apenas 4 aninhos de idade, fez uma oração sincera a Deus, até porque, a própria bíblia diz, que uma criança é pura, e orou para que o papai do céu viesse a tirar esse vírus que tem afetado tantas pessoas no mundo inteiro.

PUBLICIDADE

Sabemos que por ser ainda muita pequena, ela não compreende a real situação que todos estamos enfrentando, mas, ensinada por sua mãe, entende que é preciso permanecer dentro de casa, para ficar protegida da doença.

De uma maneira muito fofa, a pequena, chama a atenção durante uma conversa que teve com sua mãe, a respeito do isolamento. No vídeo, as duas conversam sobre o coronavírus, e no decorrer do diálogo, a menininha fala que precisa muito sair de casa, pois estava com muitas saudades de suas amigas e também de poder passear no shopping.

PUBLICIDADE

A fé que essa criança nos passou é muita linda e pura, vendo ela pedindo ao papai do céu, para que termine com tudo isso logo, nos faz meditar, que precisamos mesmo nos unir em oração, em favor de um clamor para o nosso mundo, porque nessas horas, não existe uma religião, ou uma classe social que se destaque no mundo.

Todos somos vulneráveis e precisamos da misericórdia de Deus. A oração da menina blogueirinha, conseguiu tocar o coração de muitas pessoas, só no perfil oficial do instagram do Padre Fábio de Melo, o vídeo já foi alcançado por mais de 1,5 milhão de usuários.

Assistam ao vídeo emocionante:

 

 

Via: pleno.news

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.