Vídeo viralizou na internet de mãe e filha falando sobre autoestima “eu sou forte”; “eu sou bonita”

Com apenas 3 anos, Scarlett Gray Smith tem uma autoestima mais do que incrível.

Myrtle Beach mora na Carolina do Sul Estados Unidos, a menina publica vídeos diários juntamente com sua mãe Tiania Haneline, Tiania faz lindos lembretes através de vídeos, nesses vídeos ela aborda assuntos relacionado a autocuidado e a beleza.

Mesmo tendo um belo incentivo da mãe, é Scarlett que costuma abordar o papel de que é necessário ter o autocuidado todos os dias.

PUBLICIDADE

Os vídeos da menina, visualizou no TikTok. Basicamente o vídeo é de Tiania penteado o cabelo de Scarlett e nele a mãe incentivava a menina e dizia para ela repetir algumas frases como “eu sou amada” , “sou bonita” e “sou forte” .

O vídeo é mais do que incrível!!

PUBLICIDADE

Tiania relata que sempre busca lembrar as Scarlett que sua pele é linda, seus cachos são incríveis, seus olhos são lindos. Ela diz que faz isso para que sua filha cresça amando sua cor, amando sua identidade e que para ela jamais se sinta diferente por conta de sua cor, seus cabelos.

“Quero muito que Scarlett se sinta linda e ame sua personalidade, para que ela sempre seja confiante. Busco sempre lembrar ela que seus cachos são incríveis e não importa quem desminta isso”.

Com todos esses incentivos, Tiania tem transformado sua filha em uma criança segura e muito mais forte. Isso é algo que todos os pais deveriam adotar e passar para seus filhos.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.